Novo canal de atendimento do Procon-SJB

Novo canal de atendimento do Procon-SJB

fe

 

 

 

 

Consumidores podem entrar em contato, também, pelo telefone (22) 2741-8312

Para dar maior celeridade às demandas da população, o Procon de São João da Barra disponibilizou mais um canal de atendimento pelo telefone (22) 2741-8312. A ferramenta será utilizada também para articular e agilizar a resolutividade dos casos que necessitam ser tratados por telefone com as empresas reclamadas.

“Com mais uma linha telefônica, diminuiremos o tempo de espera nos atendimentos presenciais e poderemos receber as demandas dos consumidores por este canal. O objetivo é a mediação de casos conflituosos entre os clientes e consumidores insatisfeitos com os serviços ou produtos disponibilizados por determinada empresa ou estabelecimento”, explicou o coordenador do Procon, Leandro Ferreira.

Os consumidores podem recorrer também ao atendimento presencial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na rua Benedito Gomes, n°4, Centro, próximo ao Cais do Imperador. O telefone (22) 2741-8297 e o e-mail, proconsjb@sjb.rj.gov.br são outros canais disponibilizados.

– Dados estatísticos apontam um crescente número de atendimentos pelo órgão. Estamos, portanto, atuando para melhorar ainda mais os serviços – concluiu o coordenador, reforçando que o Procon está disposição dos sanjoanenses para dirimir e receber toda e qualquer denúncia que venha ferir o direito do consumidor.